domingo, 21 de setembro de 2014

SEM SONO, ORANDO E SENDO ABENÇOADA

Aconteceu comigo neste sábado (20). É claro que chovia! Natural em minha comunhão com Deus.
Explico: Há tempos reparo que, quando Deus quer confirmar uma bênção, promessa ou algo que eu deva fazer Ele manda chuva. E isto, é lógico, é uma particularidade minha com o Pai. Cada um deve ter a sua, creio.

Ontem fiquei em oração a noite inteira, chorando, conversando, pensando, ouvindo. Foi lindo!!! Deus demonstrando carinho comigo em todos os momentos e, para fechar a noite, ou melhor, madrugada assisti o filme "Deus não está morto!". Mais choro, mais orações!

"Se o Meu povo, que se chama pelo Meu Nome, se humilhar, orar, arrepender dos seus pecados, Eu ouvirei..." É maravilhoso, mas existe o "SE". Depende só de você. Só de você aceitar este amor incondicional.

Lembrei que para Deus as nações são como pingo de água que caem de um balde. E pensei: e nós? como somos para Deus? Um vírus? E seu amor por nós é único, infinito, especial. Se Deus olhasse agora lá do céu, procurasse alguém, uma pessoa sem pecado na terra, Ele encontraria? Examine-se a si mesmo antes de responder...

E se não encontrasse Deus se iraria? Mataria todos os "viruszinhos" de uma só vez? E por quê então não o faz?

Porque Deus amor o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que fóssemos justificados nEle. Para que Ele fosse sacrificado como um cordeiro santo, sem pecado, para o sangue dele fosse derramado e nós não precisássemos mais matar cordeiro para oferecer em sacrifício para Deus e assim ter os nossos pecados perdoados.

Jesus pagou o preço por nós. Ele foi o cordeiro que tira o pecado do mundo!

E após a sua morte passamos a viver a graça de Cristo. O amor. Que maravilha!

Se você abrir a porta do seu coração e confessar que Jesus é Senhor da sua vida Ele o fará Filho de Deus e lhe dará herança nas promessas escritas na Bíblia.

Mas e depois, se pecarmos? Nem que seja com uma mentirinha como: diga que não estou, que saí... o que acontece? Perdemos a salvação??? 

Não. Se pecarmos somos justificados em Jesus Cristo. Leia abaixo:


1 João 2

1 ¶ Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
2 E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
3 ¶ E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos.
4 Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.
5 Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.
6 Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.


Portanto escrevo o que recebi de Deus, o amor! De um Deus que foi capaz de entregar seu próprio filho a morte de homens e vencer o pecado, a morte, as doenças. Obrigada por seu amor querido Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário